13 de outubro de 2008

Internet e moda


Hey! Pois sim.. depois de algumas semanas falando que iria postar acho que agora vai!
Soy Chic! e vim dar uma pitada de glamour no mundo binário de meu amigo Geek.
Como falar de internet sem falar em moda se são duas coisas que não podem ser analisadas separadamente nos dias de hoje? ;)
Nada ilustra mais esse companheirismo do que os blogs de estilos que estão explodindo por aí.

Semana passada vi algo que me chamou atenção.
Viktor & Rolf, dupla de estilistas super conceituados de Amsterdam, apresentaram sua última coleção de Spring 2009 diretamente via internet.
Não houve desfile, muito menos convidados especiais. Qualquer um de nós pobres mortais poderia acessar o site e assistir ao desfile com a musa Shalom Harlow apresentando todos os looks. Muito grafismo e formas pra todos os lados.
Eu adorei a idéia e acho que este é o caminho.






Nenhum comentário: